Whatsapp

                  Porque razão nasceu o nosso negócio?

A sorte persegue-o desde o dia 1

Alexandre nasceu em Joanesburgo em 1974. Teve a sorte de ter dois mentores extraordinários, os seus pais, que com as suas habilidades juntas fizeram uma deliciosa receita para o sucesso.
Do Pai aprendeu a importância da visão estratégica nos negócios, o poder das vendas e a exímia velocidade de decisão.
Da Mãe aprendeu a arte de se relacionar, comunicar e compreender as pessoas.

Sistemas + Pessoas = Negócios

Iniciou-se desde muito cedo no negócio familiar ao começar na  distribuição e entregas da pequena papelaria. Ao fim de 20 anos este pequeno negócio transformou-se num império de 7 empresas na distribuição de material de escritório, com a faturação de 55 milhões de euros, onde mais de metade das vendas já eram on-line. 

Crescimento sem Limites

Este crescimento foi das suas maiores aprendizagens, porque teve de passar por todos os patamares e departamentos nestas empresas. Totalmente focado, entusiasmado e dedicado, esqueceu-se da sua vida pessoal. Desafios duros chegaram, e para os ultrapassar descobriu o intenso e maravilhoso mundo do desenvolvimento pessoal.

Como surgiu o caminho?

Com a necessidade de olhar para o seu% interior, de se conhecer melhor, descobriu que, na verdade, todos nós somos seres de grandeza ilimitada. Por isso sérias dificuldades teve em compreender porque é que nem todas as pessoas acedem a este conhecimento. 

Na verdade, via, e vê hoje dons e talentos nas pessoas com quem se cruza, onde o medo impera e as limita em várias áreas do negócio, uma delas as vendas. Compreendeu facilmente que o caminho seria aprender com os melhores no Marketing para trazer este conhecimento para pessoas que pretendem impulsionar o seu negócio.

 

A cola que une tudo

Alexandre queria ensinar estas estratégias de marketing aos clientes, mas entendeu que a maioria preferia delegar-lhe essa área. Então percebeu a excelente oportunidade e criou a primeira Agência em Portugal de Social Media Marketing. Com esta experiência da Agência aprendeu imenso sobre marketing, publicidade, vendas e ferramentas. A maior lição que aprendeu foi que: sempre que te focares no marketing continuarás a expandir o seu negócio.  O dinheiro do seu negócio está na estratégia de Marketing e não nas técnicas/ferramentas. Poderá ter as melhores, mas se ninguém  conhecer o seu negócio não lhe valerá de nada.

A melhor Solução!

Com isto, escolhemos ajudar a desenvolver empreendedores a impulsionarem os seus negócios através das nossas mentorias e serviços da nossa Agência Social Media Marketing. 

"Apaixona-te. Permanece Apaixonado. Isso decidirá tudo em ti".  - Pedro Arrupe