Whatsapp 960 315 465

                  Porque razão nasceu o nosso negócio?

A sorte persegue-o desde o dia 1

Alexandre nasceu em Joanesburgo em 1974. Teve a sorte de ter dois mentores extraordinários, os seus pais, que com as suas habilidades juntas fizeram uma deliciosa receita para o sucesso.
Do Pai aprendeu a importância da visão estratégica nos negócios, o poder das vendas e a exímia velocidade de decisão.
Da Mãe aprendeu a arte de se relacionar, comunicar e compreender as pessoas.

Sistemas + Pessoas = Negócios

Iniciou-se desde muito cedo no negócio familiar ao começar a fazer a distribuição e entregas da pequena papelaria. Ao fim de 20 anos este pequeno negócio transformou-se num império de 7 empresas na distribuição de material de escritório, com a facturação de 55 milhões de euros, onde mais de metade já era on-line. 

Crescimento sem Limites

Este crescimento foi das suas maiores aprendizagens, porque teve de passar por todos os patamares e departamentos nestas empresas. Totalmente focado, entusiasmado e dedicado, esqueceu-se da sua vida pessoal. Desafios duros chegaram e para os resolver e ultrapassar descobriu o maravilhoso e poderoso mundo do desenvolvimento pessoal.

O caminho surgiu naturalmente

Através da sua descoberta do seu interior através do desenvolvimento pessoal descobriu que na verdade todos nós podemos ser ilimitados e teve sérias dificuldades em compreender porque estes sistemas não estavam acessíveis a todas as pessoas. No fundo via pessoas com dons e talentos maravilhosos mas na maioria das vezes tinham medo ou fugiam das vendas. Assim rapidamente compreendeu que queria aprender tudo de marketing para poder transportar para estas pessoas que desenvolvem pessoas.

A cola que une tudo

Alexandre queria ensinar estas estratégias de marketing aos clientes, mas entendeu que a maioria preferia delegar-lhe essa área. Então percebeu a excelente oportunidade e criou a primeira Agência em Portugal de Social Media Marketing. Com esta experiência da Agência aprendeu imenso sobre marketing, publicidade, vendas, ferramentas mas  a maior lição que aprendeu foi que sempre que te focares no marketing continuaras a expandir sem limites os teus dons e talentos. O dinheiro do seu negócio (dom ou talento) está no marketing e não na técnica. Pode ter a melhor técnica de desenvolver pessoas se as pessoas não a conhecerem não lhe vai valer de nada.

A melhor Solução!

Com isto, escolhemos dedicar a desenvolver empreendedores para negócios que desenvolvam pessoas. Estes são os nossos mensageiros que tocam a vida das pessoas e as transformam para muito melhor.

"Apaixona-te.
Permanece Apaixonado.
Isso decidirá tudo em ti".  - Pedro Arrupe