BLOG SERVIÇOS SOBRE NÓS CONTATOS LINKS WhatsApp Entrar

O que é uma Landing Page?

O termo Landing Page, significa página de aterrar, ou página de destino, resumindo é uma página que converte o consumidor em Lead.

 

Mas, o que é uma Landing Page?

Muito boa questão, é uma página na qual o consumidor tem o primeiro contacto quando entra num site.

É uma das estratégias de comunicação no Marketing digital, cujo objetivo principal é gerar leads.

Objetivo das Landing Pages:

As landing Pages são mais objetivas, e são criadas para despertar a curiosidade, criar interesse e promover o desejo no público alvo, de forma a converter os sentimentos ou as necessidades dos nossos consumidores em conversões.

O único objetivo das landing Pages, é gerar os leads, por isso é que diferem das outras páginas de um site.

São páginas criadas de forma objetiva e clara, informando o consumidor das promoções ou...

Continuar a ler...

Criar um blog para a Empresa, justifica-se?

Será que se justifica eu criar um blog para a minha empresa, não está desatualizado?

A resposta é sim, justifica-se a sua criação, e é não, não está desatualizado.

Cada vez mais as empresas procuram inovação, procuram novas formas de se difundirem, de mostrar que estão cada vez mais ativas, modernizadas, estão junto do consumidor, mostrando uma vertente Humana.

Em 1983, foi criada a primeira comunidade de notícias, a qual só aparecia nos grupos de discussão. Esta ferramenta disponibilizada na altura, foi a precursora de como os blogs iriam ser no futuro. 

 

No ano de 1990, foi criado o termo “World Wide Web”, e a partir de 1994, surgiram os primeiros blogs.

Em 1997, o conceito de “weblog” foi criado, evoluindo para blog, tal como conhecemos hoje a expressão.

Somente mais tarde, é que os blogs tiveram o seu...

Continuar a ler...

O “Boom” das Redes Sociais no séc. XXI.

O “Boom” das Redes Sociais no séc. XXI  

Por: Sandra Neves

 

A importância das redes sociais nos nossos dias

 Embora cada vez mais presentes na nossa sociedade as Redes Sociais já existem há muitos anos. Não se sabe ao certo quando surgiram, mas acredita-se que já existiam na pré-história, através das imagens rupestres feitas nas rochas em que o homem comunicava com outras tribos. 

E nas últimas décadas com o aparecimento da internet as redes sociais ganharam novas formas e tiveram um “boom” no seu crescimento passando a ter um novo significado e a estarem associadas aos meios digitais.

Surgiram assim os Social Media, plataformas em que os utilizadores podem criar conteúdos, interagir, colaborar ou até partilhar informações, como o Facebook, YouTube, blogs, fóruns, Wikipédia, Skype e outras.

Umas Redes Sociais...

Continuar a ler...

As cores no Marketing.

Já pensou nas cores quando faz uma campanha de marketing, ou quando cria a sua marca na era digital?

Nunca pensou muito nisso, mas o que é certo é que as cores influenciam a nossa forma de agir, podemos adorar algo como podemos odiar, e falamos do mesmo objeto, o que o distingue é a cor.

Agora que captei a sua atenção, vou explicar em termos de marketing como funcionam as cores.

Em 1666, Isaac Newton descobriu as cores primárias, ao aperceber-se que as luzes brancas ao incidirem e passarem pelo prisma, separavam-se em várias cores e, a combinação das cores primárias geravam ainda mais cores criando as secundárias.

 

Resumindo, desde então surgiram várias teorias sobre a psicologia das cores e a forma como afetam o nosso humor.

No marketing acontece exatamente isso, somos afetados pelas cores, porque cada uma delas tem um significado diferente, e esse tem efeito nos nossos...

Continuar a ler...

Ter um Podcast vale a pena?

digital marketing podcast Apr 30, 2021

Pergunta que todos fazemos, é assim tão relevante realizarmos um Podcast sobre o nosso produto?

Questiono, e, porque não o ter?

 É uma das ferramentas a ter em conta na divulgação dos produtos, até porque está bastante na moda, é “fora da caixa”, é diferente, é original, cria ansiedade de ouvir o próximo programa, é memorável.

 

 Mas, há que ter em atenção que nem tudo são vantagens, também há desvantagens.

Primeiro as vantagens de ter um Podcast:

- Dar a conhecer a marca através de entrevistas ou uma simples conversa com trabalhadores;

- Pode ser ouvido em qualquer lugar;

- Custos baixos na sua produção, até com um telemóvel pode gravar o áudio;

- Aproxima a Empresa do cliente;

- Inova na divulgação da empresa e produtos, tornando-a uma autoridade em tecnologia.

...
Continuar a ler...

Qual o método que pode escolher utilizar na MAIORIA da sua comunicação?

Uncategorized Apr 16, 2021
Um pioneiro em publicidade chamado Elmo Lewis queria otimizar o processo de vendas, focando-se principalmente na interação entre vendedor e comprador em relação ao produto.
Desta forma foi criado o AIDA no século XIX. Sim, foi criado há bastante tempo, mas repare o quão bom este método é para durar até aos dias de hoje! É um método extremamente usado em marketing e em processos de venda.

O nome AIDA é um acrónimo formado pelas iniciais das etapas desse método:
Atenção
Interesse 
Desejo 
Ação
 
 

Atenção:
Nenhum produto se vende sozinho, se não chamarmos a atenção das pessoas, claro que elas não comprarão o produto. Infelizmente existem pessoas que acham isto e, normalmente, não têm muito sucesso nos negócios.
No método AIDA, a...
Continuar a ler...

Quanto perde mensalmente por não delegar no (o) seu negócio?

Uncategorized Feb 25, 2021

Com a evolução do nosso negócio começa a haver muito mais trabalho e coisas que têm de ser muito bem feitas. Uma pessoa por si só consegue fazer um bom trabalho até um certo ponto, mas a partir desse ponto a excelência começa a diminuir. Isto porque começa a ser muito trabalho. Por esta razão, começa-se a focar em fazer o trabalho todo e não em fazer um trabalho bem feito. Os clientes começam a receber um serviço ou produto menos bom devido a tudo isso, fazendo com que o crescimento do negócio diminua ou até pare.

Se olharmos para as grandes empresas, vemos que todas elas têm muitos diretores ou responsáveis por diversas áreas dentro do seu negócio. Acha que essas empresas sobreviveriam com apenas 5 pessoas a dirigir tudo? Imagine como seria a Google se não tivesse tantas pessoas dentro dela. Seria algo totalmente diferente, certo?

...

Continuar a ler...

Como transformar o que bloqueia a maioria das pessoas numa vantagem para si?

Uncategorized Oct 26, 2020

Quer saber como transformar o que bloqueia a maioria das pessoas numa vantagem para si?

A maior parte das pessoas tem obstáculos, imagine que esses obstáculos em vez de o impedirem e atrasarem, o impulsionam e dão vantagem. Como seria a sua vida e o seu negócio se tivesse este poder?

Quando acontece algo inesperado e desagradável, foca-se nisso ou arranja-se maneira de ultrapassar o obstáculo? Valoriza mais o trabalho árduo ou o trabalho inteligente? Como utilizar cada um deles para alcançar as suas metas?  Veja um exemplo de como a diferença entre estes dois métodos de trabalho pode ser muito grande. É a metáfora do Sucessor do Mestre, assista aqui em baixo!

 

Continuar a ler...

Sabia que o seu maior inimigo não é seu?

Uncategorized Sep 28, 2020


Qual o maior inimigo do empreendedor?  O que esse inimigo pode fazer? Qual o impacto que tem na sua vida? Uma das coisas mais importantes é saber a origem do inimigo, pois assim que se sabe a fonte,  torna-se mais fácil eliminá-lo.

Com isto leva-nos à pergunta deste post:

"Sabia que o seu maior inimigo não é seu?"

 Como o assim? O seu maior inimigo não é seu? Para descobrir o que esta pergunta significa assista o curtíssimo vídeo abaixo.

 

Continuar a ler...

Porque a Habilidade de Marketing é a mais bem paga do mundo?

Uncategorized Sep 14, 2020

No fim de semana passado fomos dar uma voltinha pela baixa de Lisboa para a mostrar a uns nossos amigos do Porto. Ficaram deslumbrados com os turistas, os tuk tuk, os cheiros dos restaurantes, o rio, o vento, os homens e mulheres estátuas, o movimento e o som das milhares de línguas estrangeiras.

No meio de artistas, músicos e traficantes de droga vimos um “chamado mendigo” com uma mensagem de marketing fenomenal. As pessoas passavam olhavam e depois voltam para trás porque ficavam incrédulas com o que estavam a ler.

Na realidade, o que estava escrito nos cartões era diferente de tudo o resto (o mendigo usava muito bem a diferenciação). Eu também olhei passei e fiquei a olhar….

O que ele fez brilhantemente foi capturar a atenção com a escrita!

Depois de lerem as mensagens uma grande parte das pessoas puxavam o telemóvel para tirar uma foto aos famosos cartões, e ele exibia...

Continuar a ler...
1 2
Close

Não perca esta oportunidade!

Como melhorar o seu negócio em desenvolvimento de pessoas gratuitamente?
Inscreva-se na nossa newsletter agora para estar atualizado!