BLOG SERVIÇOS SOBRE NÓS CONTATOS WhatsApp Entrar

Quanto perde mensalmente por não delegar no (o) seu negócio?

Uncategorized Feb 25, 2021

Com a evolução do nosso negócio começa a haver muito mais trabalho e coisas que têm de ser muito bem feitas. Uma pessoa por si só consegue fazer um bom trabalho até um certo ponto, mas a partir desse ponto a excelência começa a diminuir. Isto porque começa a ser muito trabalho. Por esta razão, começa-se a focar em fazer o trabalho todo e não em fazer um trabalho bem feito. Os clientes começam a receber um serviço ou produto menos bom devido a tudo isso, fazendo com que o crescimento do negócio diminua ou até pare.

Se olharmos para as grandes empresas, vemos que todas elas têm muitos diretores ou responsáveis por diversas áreas dentro do seu negócio. Acha que essas empresas sobreviveriam com apenas 5 pessoas a dirigir tudo? Imagine como seria a Google se não tivesse tantas pessoas dentro dela. Seria algo totalmente diferente, certo?

Quando deve começar a delegar?

Para o melhor do seu negócio, se tiver os meios para tal, comece a delegar o mais rápido possível. Assim conseguirá prestar um serviço de excelência em todas as áreas do seu negócio. Estas são o marketing, o serviço ao cliente, o produto em si, etc.

Se não tiver meios para tal, continue a trabalhar no seu negócio e pode ir delegando pouco a pouco. Irá notar, se as pessoas fizerem um bom trabalho, que o seu negócio evoluirá muito!

Sabe qual é um dos maiores segredos de Richard Branson? Ele próprio diz que não faz nada. Delega tudo!

Saber delegar é uma das habilidades mestras do sucesso. Se não souber delegar vai condicionar o crescimento do seu negócio. 

Delegar tem dois níveis. O primeiro é delegar no seu negócio, o segundo é delegar o seu negócio. Richard Branson delega o seu negócio com 300 empresas.

 



O que considera mais inteligente?

Demorar 5 anos a aprender Marketing Digital, ou delegar a uma Agência de Marketing e focar-se nos seus dons e talentos?

Faça a sua própria escolha. Quer Aprender ou quer Delegar?

Close

Não perca esta oportunidade!

Como melhorar o seu negócio em desenvolvimento de pessoas gratuitamente?
Inscreva-se na nossa newsletter agora para estar atualizado!