
Não fujas a um pouco de controvérsia
Se és fã do Elon Musk ou não, há algo que ele faz que podes copiar de graça. Aprende a contar uma história.
Elon Musk é um mestre a contar histórias.
Especialmente no Twitter.
Às vezes ele será um herói, outras vezes ele será um vilão e outras vezes não é para ser levado a sério.
É um mestre a usar a controvérsia a seu favor e fazer as pessoas falarem sobre ele e sobre as suas marcas.
Aqui vai uma dica rápida para as tuas redes sociais: não fujas a um pouco de controvérsia.
A controvérsia pode traduzir-se em público e isso irá trazer mais atenção e até mesmo mais clientes.
Não vás tão longe ao ponto de seres cancelado e estragares a tua imagem.
Na maioria das vezes, ter uma opinião forte sobre algo é suficiente para adicionar esse elemento de controvérsia ao teu marketing.
Aqui está a principal conclusão desta situação: Não procures a maneira mais fácil e rápida de ganhares dinheiro.
Tudo isto tem de fazer sentido consoante a imagem que queres passar e como te queres apresentar. Se não qualquer pessoa poderia gerar polémica online e ter os seus minutos de fama.
Hoje em dia há muitas maneiras e plataformas para te tornares viral facilmente.
É cada vez mais comum asistir a fenómenos desses no tik tok por exemplo.
Mas não fugindo ao assunto, quando procuras constantemente a “saída mais fácil” ou a “maneira mais rápida de ganhar dinheiro”, podes ser vítima de "erros" incontornáveis…
E como se diz: uma vez na internet, para sempre na internet.
Por isso é que é importante teres uma estratégia, um Marketing pensado e uma equipa a trabalhar contigo e para ti, no tipo de conteúdo e como te podes apresentar nas redes.
Portanto se queres transformar o teu negócio e elevá-lo ao próximo nível.
Eu tenho a solução para isso. Se desejas mais vendas, mais clientes, elevares o teu negócio ao próximo nível. Mal podemos esperar para mapear a tua ascenção nos negócios!
ESTA SESSÃO É PARA TI:
Experimenta gratuitamente esta sessão estratégica de 4 passos: ⬇️