BLOG SERVIÇOS SOBRE NÓS CONTATOS Whatsapp 960 315 465 Entrar

Porque a Habilidade de Marketing é a mais bem paga do mundo?

Uncategorized Sep 14, 2020

No fim de semana passado fomos dar uma voltinha pela baixa de Lisboa para a mostrar a uns nossos amigos do Porto. Ficaram deslumbrados com os turistas, os tuk tuk, os cheiros dos restaurantes, o rio, o vento, os homens e mulheres estátuas, o movimento e o som das milhares de línguas estrangeiras.

No meio de artistas, músicos e traficantes de droga vimos um “chamado mendigo” com uma mensagem de marketing fenomenal. As pessoas passavam olhavam e depois voltam para trás porque ficavam incrédulas com o que estavam a ler.

Na realidade, o que estava escrito nos cartões era diferente de tudo o resto (o mendigo usava muito bem a diferenciação). Eu também olhei passei e fiquei a olhar….

O que ele fez brilhantemente foi capturar a atenção com a escrita!

Depois de lerem as mensagens uma grande parte das pessoas puxavam o telemóvel para tirar uma foto aos famosos cartões, e ele exibia um cartão que tinha escondido a dizer “fotos 278€” Então era ai que todos se começam a rir ainda mais com a criatividade adicional ao chamado original! Depois ele olhava com um olhar de cãozinho e apontava com os olhos para a caixinha de moedas. E eu, lá tirei uma moeda de 2€ e coloquei na caixinha. É quase como uma troca tirar a foto e entregar qualquer coisa para ajudar.

Nem imagino quanto este “marketeer mendigo” fatura num dia inteiro com milhares de pessoas a circular, mas penso pelo que vi que deve ser o único em Lisboa.

A habilidade de marketing vale-lhe ter um bom rendimento sem fazer absolutamente nada!

Só a ser altamente criativo.

Como seria o seu negócio se tivesse uma agência ao seu lado?

Quanto esforço não pouparia de muitas vezes andar na corrida dos ratos para pagar as contas?

Já pensou que o mendigo não faz nada para o dinheiro vir ter com ele?
Já pensou que o mendigo não tem esforço absolutamente nenhum?

Por isso a habilidade de marketing é a mais bem paga do mundo.

Close

50% Complete

Dois passos

Lorem ipsum dolor sente-se no meio, considere um adipiscante de elite, seduzindo ou modificando temporariamente o trabalho e a alíquota de mais dolore.